Nas estradas e encruzilhadas da vida, liberto das roupagens da vaidade e da jactância, tento merecer esta minha condição de ser vivo.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

10 - JORNAL DE PAREDE * Informação


Prezados Leitores:

Antes de tudo o mais, a minha gratidão aos seguidores deste blog e a todos os demais leitores deste espaço que detenho e pretendo dignificar, pesem embora as minhas limitações.

Neste tempo de difícil edição de livros, decidi abrir um outro espaço, no qual arrumo os meus textos, subordinados a títulos provisórios ou definitivos, estes indicados nas etiquetas à direita da pantalha.

O novo espaço --- http://meustemposdoverbo.blogspot.com --- não substitui este vivo e desnudo.

Espero e mui gratificado ficarei se puder contar com as visitas possíveis e os subsequentes comentários críticos que sempre ajudam a crescer qualquer autor.

Reiterando a minha gratidão, os meus cumprimentos.

Até sempre!

José-Augusto de Carvalho
30 de Outubro de 2013.
Viana*Évora*Portugal

Sem comentários: