Nas estradas e encruzilhadas da vida, liberto das roupagens da vaidade e da jactância, tento merecer esta minha condição de ser vivo.

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

01 - POSIÇÃO * Informaçao

Informação 
 
 


 Aos leitores deste meu espaço devo uma justificação que peca por tardia. 
Penitenciando-me, apenas me restará socorrer-me do estafado pedido de desculpas que encerra a frase popular "mais vale tarde do que nunca". 
 A justificação da minha falta consiste em profundas perturbações que ocorreram na minha vida privada, perturbações que me restringiram disponibilidade de tempo e me afectaram psicologicamente. 
Outrossim, o meu estado de saúde e a minha idade me limitam, o que eu considero natural e inevitável.
Tento agora regressar e prosseguir o meu caminho de sempre: "Escrevo o que sinto / e sinto o que escrevo,/ e é porque no minto /que a tudo me devo."
Cordiais saudações 
José-Augusto de Carvalho 
Alentejo (Portugal), 4 de Novembro de 2021.

Sem comentários: